sexta-feira, 28 de março de 2014

Uma casa para você!


Você tem casa própria? É a casa dos seus sonhos, bem localizada, espaçosa, luxuosa? Ou você vive de aluguel? Ou mora na rua? Qualquer que seja o seu caso, você tem hoje a oportunidade de ganhar uma casa — sem sorteio e sem aquelas intermináveis prestações. Veja como é fácil.
Todo mundo quer ter a sua casa própria, mas é um bem que custa muito caro. Algumas pessoas assumem dívidas de mais de vinte anos só para morar no que é seu. Quem tem uma casa humilde quer uma melhor. Quem não tem quer se livrar do aluguel ou sair das ruas. Desejosos de uma habitação decente, muitos se lançam ao mundo dos sorteios, enviando dezenas de cupons e comprando carnês na esperança de serem sorteados. Mas para cada um que é sorteado existem milhões de pessoas decepcionadas, porque não é fácil ser o felizardo entre tantos concorrentes.
Porém há uma casa que pode ser sua agora. Você não terá de pagar nada — nem impostos — e nem aguardar sorteio. Basta dizer que a deseja. A quem? A Jesus Cristo, as chaves estão com ele. Ouça as suas palavras:
 Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim, eu vos teria dito, vou preparar-vos lugar. E quando eu for e vos tiver preparado lugar, voltarei e vos levarei para mim, para que também estejais onde eu também estiver (João 14.2,3).
Cristo já preparou esse lugar para você. Aceite-o agora, e receba as chaves de sua casa no céu.

sexta-feira, 14 de março de 2014

E PARA QUE EU QUERO DEUS?


Num mundo que anda tão afastado das coisas espirituais, muitas pessoas não encontram tempo e nem mesmo razão para estar ao lado de Deus. O dinheiro, a família, a tv, internet, smatphones e a falta de tempo têm tomado o espaço que deveria ser de Deus e da Sua Palavra. Num mundo com valores tão distorcidos, muitos perguntam: "e para quê eu quero Deus"? Aqui vão apenas algumas das respostas, já que estar com Deus é algo tão especial que não pode ser resumido em poucas linhas.

Para melhorar os seus relacionamentos
. Quando você está próximo de Deus as suas amizades, o seu casamento, seu relacionamento com sua família são influenciados pelo amor de dEle. E você também passa a conhecer irmãos de fé, pessoas que compartilham da salvação do Senhor com você.

Para ter paz
. Com Deus o nosso coração fica tranqüilo, pois sabemos que se errarmos, podemos pedir perdão por nossas falhas, e Ele terá misericórdia de nós.

Para realizarmos nossos projetos
. Deus nos dá força para cumprirmos o Seu propósito para nossas vidas.

Para termos um objetivo
. Com Deus sabemos que tudo o que fazemos tem um propósito, e que na Vida Eterna colheremos os frutos do que plantarmos aqui na terra.

Para termos uma direção na vida
. Mesmo nas menores decisões da vida, Deus está interferindo e nos ajudando a escolher o caminho certo. Ele nunca nos deixa sem direção.

Porque nele podemos confiar
Ter confiança em Deus significa não ter medo. E o medo nos impede de alcançar uma vida plena, pois "O perfeito amor lança fora todo o medo" I João, 4:18.

Para termos uma melhor auto-estima
. Querendo ou não, a imagem que temos de nós mesmos é moldada a partir do que os outros pensam e falam sobre nós. Geralmente as críticas e defeitos são apontados por quem está à nossa volta, fazendo com que nos sintamos pouco valorosos. Mas quando estamos com Deus, Ele nos faz ver que somos importantes, mostrando que o seu amor por cada um de nós é infinito e absoluto. 

(Autor ignorado - recebido por e-mail)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...