segunda-feira, 22 de junho de 2015

A única decisão que pode transformar toda a sua vida

único problema do homem é espiritual. Quem consegue resolvê-lo, resolve tudo.
única causa do problema é o seu pecado. Quem admite isto, admite tudo.
única salvação vem de Deus. Quem a aceita, ganha tudo.
único meio de recebê-la tem duas partes. Quem deixa uma, perde outra.
A parte NEGATIVA é …
Arrependimento (não apenas tristeza pelos pecados, mas´pleno desejo de não cometê-los mais). Quem pode fazer isto, pode fazer tudo.
A parte POSITIVA é …
Crer no Senhor Jesus Cristo como o Único e suficiente Salvador. (Não apenas crer que Jesus é o Salvador, mas uma aceitação pessoal de Jesus Cristo como o SEU SALVADOR dos seus PECADOS).
única resposta de Deus ao pecador arrependido que crê no Senhor Jesus Cristo como seu Salvador é tríplice.
1. Perdão dos seus pecados do passado. “Pois, perdoarei as suas iniquidades, e dos seus pecados jamais me lembrarei.” Jeremias 31:34.
2. Purificação do seu coração pelo sangue de Jesus Cristo. “Sabendo que não foi mediante coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram, mas pelo precioso sangue, como de cordeiro  sem  defeito e sem  mácula  o  sangue de Cristo.”  1 Pedro 1:18,19.
3. Certeza da vida eterna. “Por isso quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantem rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.” João 3:36.
única salvação oferecida ao homem é esta. Quem a rejeita, rejeita tudo.
“E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.” Atos 4:12.
Faz… Agora… a ÚNICA coisa digna de um pecador…
… “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo os seus pensamentos; converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar.” Isaías 55:6,7.
De um folheto evangelístico (Missão Aleluia)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...