sexta-feira, 14 de março de 2014

E PARA QUE EU QUERO DEUS?


Num mundo que anda tão afastado das coisas espirituais, muitas pessoas não encontram tempo e nem mesmo razão para estar ao lado de Deus. O dinheiro, a família, a tv, internet, smatphones e a falta de tempo têm tomado o espaço que deveria ser de Deus e da Sua Palavra. Num mundo com valores tão distorcidos, muitos perguntam: "e para quê eu quero Deus"? Aqui vão apenas algumas das respostas, já que estar com Deus é algo tão especial que não pode ser resumido em poucas linhas.

Para melhorar os seus relacionamentos
. Quando você está próximo de Deus as suas amizades, o seu casamento, seu relacionamento com sua família são influenciados pelo amor de dEle. E você também passa a conhecer irmãos de fé, pessoas que compartilham da salvação do Senhor com você.

Para ter paz
. Com Deus o nosso coração fica tranqüilo, pois sabemos que se errarmos, podemos pedir perdão por nossas falhas, e Ele terá misericórdia de nós.

Para realizarmos nossos projetos
. Deus nos dá força para cumprirmos o Seu propósito para nossas vidas.

Para termos um objetivo
. Com Deus sabemos que tudo o que fazemos tem um propósito, e que na Vida Eterna colheremos os frutos do que plantarmos aqui na terra.

Para termos uma direção na vida
. Mesmo nas menores decisões da vida, Deus está interferindo e nos ajudando a escolher o caminho certo. Ele nunca nos deixa sem direção.

Porque nele podemos confiar
Ter confiança em Deus significa não ter medo. E o medo nos impede de alcançar uma vida plena, pois "O perfeito amor lança fora todo o medo" I João, 4:18.

Para termos uma melhor auto-estima
. Querendo ou não, a imagem que temos de nós mesmos é moldada a partir do que os outros pensam e falam sobre nós. Geralmente as críticas e defeitos são apontados por quem está à nossa volta, fazendo com que nos sintamos pouco valorosos. Mas quando estamos com Deus, Ele nos faz ver que somos importantes, mostrando que o seu amor por cada um de nós é infinito e absoluto. 

(Autor ignorado - recebido por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...